15 de março de 2020

Mantendo nossas casas saudáveis ​​e livres de COVID-19.

Níveis mais altos de umidade reduzem significativamente a vida útil média da superfície do coronavírus e diminuem o risco de transmissão da comunidade.

Confira nossa coleção de umidificadores aqui.

Se você é como nós aqui na HUMIDIFIER™, provavelmente já começou a incorporar algumas dicas anti-coronavírus em sua rotina diária. Começamos a lavar as mãos incessantemente, a trabalhar em casa e a limitar drasticamente as saídas.

Com isso, acreditamos que é tão importante quanto, se não mais importante, entender como o coronavírus se espalha, reconhecer e entender como o vírus infecta as pessoas e investir ativamente tempo na construção de conhecimento para ajudar você e seus entes queridos a se manterem seguros.

Nos últimos dias, nossa equipe consultou opiniões de especialistas e estudou minuciosamente o que há para saber sobre o tema do coronavírus. Fizemos o nosso melhor na tentativa de condensar as centenas de artigos disponíveis em uma leitura de 3 minutos e fornecer a você de forma clara e simples - a chave para criar um ambiente mais seguro pode ser apenas a umidade.

Um artigo escrito há apenas algumas semanas afirma:

“O que o público pode fazer para se defender contra o coronavírus COVID-19?" Uma resposta simples é aumentar a umidificação em casa e no local de trabalho, se os níveis de umidade estiverem baixos. Os hospitais que tratam casos de infecção respiratória viral podem ser aconselhados a fazer o mesmo.

Por que o coronavírus COVID-19 teve apenas um impacto mínimo nos países tropicais, enquanto países da zona temperada, como China, Coréia, Itália, Irã e Estados Unidos, sofreram surtos? A umidade, e principalmente a umidade interna, parece ser a chave.

Esta nova pesquisa sugere que um clima mais quente e mais úmido em breve trará alívio aos países agora afetados pelo COVID-19. Até então, a umidificação interna e o uso de máscaras faciais podem salvar muitas vidas e, finalmente, ajudar o mundo a virar a esquina na luta contra essa epidemia. ”

Veja como funciona:

Como os pesquisadores descobriram, e até onde sabemos, a maneira como o coronavírus se espalha é permitindo que ele entre no seu corpo através do seu rosto.

Obviamente, se alguém com o coronavírus espirrar na sua cara, suas chances não são boas. No entanto, você também pode contrair o COVID-19 se tocar em uma superfície com a qual outra pessoa com a doença também interagiu recentemente.

Alguém poderia estar fazendo compras sem saber que tinha o vírus; a máquina de pagamento no caixa, o carrinho que eles estavam usando e talvez até um funcionário da loja possa transmitir esse vírus para você.

Mas é aqui que as coisas ficam interessantes; contanto que o vírus não entre no seu sistema pelo seu rosto, você provavelmente estará seguro. Isso significa que, se você lavar bem as mãos, estará livre de praticamente todo o risco que possa ter ao tocar nas coisas.

Legal, mas isso não resolve todos os nossos problemas.

E o que você estava vestindo? E a maçaneta da porta que você abriu antes de lavar as mãos, as chaves ou a carteira e a bolsa? E se o coronavírus entrasse em outra coisa e você acabasse tocando essas coisas

Você está absolutamente certo ao supor que, se você entrou em contato com o coronavírus, é provavelmente muito mais do que apenas sua mão, e se você assistiu às notícias ultimamente, é quando eles pedem para você se lembrar de desinfetar tudo. mas como você simplesmente "desinfecta tudo?"

O nível certo de umidade é essencial.

Pesquisas atuais sugerem que a vida útil do vírus é apenas de algumas horas nas condições corretas.

Em certos ambientes, o vírus pode durar dias, mas geralmente todos os vírus presentes em uma superfície morrem em menos de um dia.

O coronavírus é particularmente fraco para ambientes úmidos e quentes, mas não há muito o que fazer para controlar a temperatura externa.

A umidade, por outro lado, é muito mais fácil de controlar. Os níveis típicos de umidade doméstica estão entre 20-40% e, em um artigo acadêmico publicado pela American Society for Microbiology, verificou-se que o vírus morre significativamente mais rápido em níveis mais altos de umidade de até 80%.

De fato, um estudo recente descobriu que um salto de 18 graus Fahrenheit, de 68 para 86 graus, diminuiu em pelo menos a metade o tempo de duração da SARS nas superfícies de aço. Novas pesquisas também descobriram que o aumento da umidade relativa reduz a rapidez com que o vírus pode se espalhar entre as pessoas.

Basicamente, a umidade é a quantidade de umidade presente no ar ou a umidade da pele do lado de fora. À medida que a umidade relativa se aproxima de 100%, o suor evapora menos facilmente no ar. É isso que torna desafiador para as gotículas virais sobreviverem no ar e se espalharem entre as pessoas.

O que os especialistas estão sugerindo:

De acordo com a Condair, o CDC e a Fox Business, adicionar um umidificador doméstico ao seu ambiente pode ser uma das melhores maneiras de aliviar os sintomas respiratórios e manter você e seus entes queridos a salvo de qualquer coronavírus que você possa ter introduzido em sua casa depois retornando de uma viagem aparentemente inofensiva.

Continue lavando as mãos, use um casaco específico para usar quando sair de casa. Mantenha distância de tudo o que você possa suspeitar e use um ou dois umidificadores em sua casa para garantir que qualquer coisa que tenha conseguido chegar ao fim acabe em poucas horas.

Nossa equipe recomenda pessoalmente que você mantenha o espaço em que passa mais tempo no nível de umidade correto. Para nós, é nosso escritório, nossas salas de estar e nossos quartos; se você tiver animais de estimação, tente evitar muita interação durante a primeira hora em que voltar para casa, ou pelo menos certifique-se de trocar de roupa e lavar as mãos.

Para concluir!

Comprar um umidificador não resolverá todos os seus problemas e tornará sua casa imune a todos os coronavírus, mas definitivamente ajuda a diminuir o risco ao qual nos expomos diariamente. Um umidificador não pode ser 100% de proteção contra o coronavírus, mas pode definitivamente ajudar a melhorar as condições da sua casa para reduzir a exposição. Ainda mais importante, o nível de umidade correto ajuda seu corpo a combater qualquer doença e fortalece o sistema imunológico do seu próprio corpo.

Com tudo isso dito, espero que tenhamos conseguido fornecer algumas maneiras extras de permanecer seguro durante essa pandemia global.

E, finalmente, queremos ser completamente claros e diretos com nossos leitores: embora projetemos e vendamos nossos próprios umidificadores na HUMIDIFIER™, garantimos que estamos apenas tentando divulgar a umidade como uma solução potencial. Recomendamos que você continue lendo sobre os benefícios potenciais de possuir umidificadores e considere adicionar um à sua casa.

Os umidificadores sempre foram ótimos para resolver roncos, ótimos companheiros de gripe e apaziguadores de sintomas, e queremos apenas garantir que todos saibam o quão bom um umidificador pode ser para sua segurança e saúde em um momento como este.

Tenha cuidado, mantenha-se otimista e cuide-se! Toda a nossa equipe da HUMIDIFIER™ está enviando todos os nossos melhores desejos e vibrações saudáveis ​​- obrigado pela leitura! Se você tiver dúvidas, pensamentos ou preocupações, entre em contato com nossa equipe por meio de nossa página de contato.

Artigos referências (em inglês):

https://www.businessinsider.com/coronavirus-lifespan-on-surfaces-graphic-2020-3?r=US&IR=T

https://www.globenewswire.com/news-release/2020/03/13/2000488/0/en/Humidity-helps-in-the-fight-against-COVID-19-virologists-report.html

https://www.cdc.gov/coronavirus/general-information.html

https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC2863430/